quarta-feira, 26 de agosto de 2009

X Congresso Diocesano

Ministério de música
Congressinho: Fernandes Torres
Camila e Fernandes
Toque Especial: Congressinho
Momento de louvor
Missa de encerramento do Congresso
Marizete, Do Carmo e Gildo
Francislucia e Silvio, Ministério para Famílias
Momentos de oração
Marizete Nunes
Marizete Nunes
Ministério de Música: Castelo e Barras
Dona Lourdinha e Pe. Tadeuz
Momento de descontração
Pausa para o lanche
Neidinha, Russandersson, Do Carmo, Marizete e Marineide
Promoção Humana e Coordenadora Estadual
Equipe do Congressinho

O X Congresso Diocesano, foi realmente uma chuva de bênçãos. Durante os três dias programação, os carismáticos da Diocese puderam experimentar da graça e do poder de Deus. Oito cidades que compõem a Diocese de Campo Maior estiveram presentes: Campo Largo, Barras, Castelo, Altos, José de Freitas, Capitão de Campos, Porto, Sigefredo Pacheco. Também prestigiaram o evento as localidades Lagoa do Piripi (José de Freitas) e Alto do Meio (Campo Maior). No domingo pela manhã, tivemos a missa celebrada por Dom Eduardo, Bispo de Campo Maior, que nos falou: “Temos que verdadeiramente pedir o dom da fé, para que possamos perseverar na nossa missão e na Igreja”. Marizete Nunes, em uma de suas pregações, falou da importância de combatermos por nossas famílias. Já Marineide Bezerra disse que este momento disse que “este momento é uma oportunidade única de nos levantarmos e proclamarmos o senhoria de Jesus em nossas vidas”. Quem também esteve presente como um dos pregadores do Congresso foi Francisco Júnior (Teresina), Coordenador do Ministério de Oração por Cura e Libertação.

Um comentário:

  1. O congresso foi uma chuva de graça na vida de quem articipou e deixou o Senhor agir verdadeiramente na vida...eu gostei muito por que o Senhor me chamou ao serviço e eu aceutei de todo meu coração...EU AMO A RCC...marcia de José de Freitas do Grupo de Oração Nova Aliança...G.O.N.A.

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas impressões sobre as postagens, sugestões, críticas, enfim, manifestem-se, assim poderemos melhorar a cada dia.